TARGIT promove evento online gratuito sobre "nova fase do Business Intelligence (BI)" na próxima semana

Intitulado TARGIT Week, evento terá foco no crescimento da tecnologia de Business Intelligence atrelado ao crescimento dos recursos de Inteligência Artificial

TARGIT promove evento online gratuito sobre "nova fase do Business Intelligence (BI)" na próxima semana

A TARGIT, empresa especialista em tecnologia de análise de dados, realizará entre os dias 16 e 20 de setembro (segunda a sexta-feira), o evento online “TARGIT Week”, com foco na “nova fase do Business Intelligence (BI)”. A agenda completa e o formulário de inscrição para o evento estão disponíveis no site do TARGIT Week.

Durante os cinco dias, o evento terá presença de profissionais da TARGIT, convidados e clientes da empresa, durante sessões de treinamentos, palestras e debates sobre tecnologia e negócios, principalmente em relação ao crescimento da tecnologia de Business Intelligence atrelado ao crescimento dos recursos de Inteligência Artificial (IA).

Vamos explorar a terceira fase do Business Intelligence, que se destaca pela capacidade de coleta e análise das informações em dispositivos diversos para permitir acesso em tempo real”, explica Allan Pires, CEO (diretor executivo) da TARGIT Brasil, destacando que “o evento, ao mostrar tendências e novidades em dados, vai proporcionar insights valiosos sobre o que podemos esperar para o futuro da tecnologia em gestão empresarial e, consequentemente, contribuir para que as empresas de diversos setores  tomem decisões baseadas em dados de forma cada vez mais inovadora”.

Dentre os temas a serem abordados no TARGIT Week, destacam-se:

  • Panorama Tecnológico do Business Intelligence - Apresentação do cenário, a evolução e as tendências do BI no Brasil e no mundo em 2024 e 2025. 
  • Estratégia de dados e Inteligência Artificial - Apresentação de estratégias que  alinham negócios com tecnologia, por meio de implementação de BI e IA, e criam uma cultura orientada a dados. 
  • Inteligência Artificial no marketing - Apresentação da Inteligência Artificial como recurso inovador para o marketing, ajudando a otimizar estratégias, automatizar campanhas e gerar resultados mais eficazes.
  • Impacto das novas tecnologias no setor público - Apresentação das novidades tecnológicas para gestão e serviços públicos, destacando como essas mudanças podem ampliar a eficiência e a transparência no setor.

Agenda - TARGIT Week

Formato do evento: Online

Data: 16 a 20 de setembro de 2024 (segunda a sexta-feira)

Horário: 10h às 18h

Inscrição: Site do TARGIT Week

Ajude o Correio a continuar e a melhorar: Apoia.Se | Catarse | Benfeitoria | Vakinha