Agência oficial da Conmebol inicia venda de pacotes para a Copa América 2024

Opções incluem todos os jogos da competição, de leste a oeste dos Estados Unidos, sede do torneio

Agência oficial da Conmebol inicia venda de pacotes para a Copa América 2024
Nesta quarta-feira (8), a Absolut Sport, agência parceira oficial da Conmebol, anunciou a comercialização de pacotes para a Copa América 2024. Os valores serão a partir de USD 600 por pessoa, incluindo hospedagem, ingresso, seguro viagem e operação local de suporte ao cliente. As compras poderão ser efetuadas por meio do site www.absolut-sport.com/copaamerica. A competição se inicia daqui a pouco mais de um mês, no dia 20 de junho, e se estende até 14 de julho, nos Estados Unidos.
 
A Copa América contará com 16 seleções, sendo que os jogos do Brasil na primeira fase acontecerão nas cidades de Inglewood, Las Vegas e Santa Clara. De acordo com Joaquim Lo Prete, Country Manager da Absolut Sport no Brasil, a ideia da agência é oferecer opções que contemplem todos os públicos.
 
Iremos ofertar diversos modelos de pacote, podendo incluir passagem aérea, diferentes opções de hospedagem, transporte terrestre, experiências pré-jogo e, claro, ingressos oficiais. Queremos proporcionar o melhor da Copa América, seja às marcas que nos escolherem para encantar seus executivos ou clientes, seja aos torcedores de forma geral. Estamos prontos para atender quem já mora nos EUA, quem já se programou para viajar ao país no período e deseja complementar sua viagem conosco e também aos mais fanáticos, que viajarão unicamente por conta da competição e merecem a segurança de saber que sua viagem está assegurada por uma parceira oficial”, explica Lo Prete.
 
Agência oficial da Conmebol para pacotes de viagem às finais da Copa Libertadores e da Copa Sudamericana, a Absolut Sport ampliou a parceria com a Conmebol para este ano, para contemplar também a Copa América.
 
A extensão da nossa parceria com a Conmebol, envolvendo agora também pacotes para torcedores na Copa América, é um marco importante para a Absolut, que reforça nosso compromisso em expandir a oferta das melhores experiências que o esporte pode proporcionar a nossos parceiros e clientes. A América Latina e a América do Norte são mercados-chave em nossa estratégia de crescimento, e estamos honrados com a confiança da Conmebol”, afirma Dennis Schreiner, fundador e CEO da Absolut Sport, multinacional especializada em turismo e logística no esporte e com escritórios na Alemanha, nos Estados Unidos e no Brasil. 
 
É mais um passo para nos consolidar no mercado como um expoente da profissionalização da indústria do turismo esportivo e para representar a busca incansável da Absolut pela excelência em inspirar apaixonados pelo esporte por todo o mundo”, completou Harry Collecta, V.P. da Absolut Sport para o mercado brasileiro. 
 
Ter uma agência com a expertise da Absolut Sport focada em criar produtos voltados à parcela dos torcedores que se interessam por uma experiência que vai além do matchday está alinhado aos pilares estratégicos da Conmebol, que envolvem colocar o fã no centro da estratégia de negócio. Temos uma preocupação grande também com o combate à pirataria e ao cambismo, e estabelecer um caminho claro para fãs que querem investir em viajar para o torneio é, antes de tudo, proteger a experiência do torcedor”, afirmou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da Conmebol.