O Plaza Sul Shopping promoverá, a partir desta terça (06), sua campanha de Dia das Mães. Com o tema "Mãe é sempre inspiração", a campanha terá ação "compre e ganhe" e sorteio de joias para os Clientes Estrela, ou seja, aqueles que estão cadastrados no programa de benefícios. Para participar, além de ter o aplicativo oficial do shopping no celular, a cliente deve acumular R$ 650 em compras no período da campanha (de 06 a 31).
O "compre e ganhe" terá como prêmio uma caixa de coração com trufas Lindor, que pode ser trocado até o dia 18 ou enquanto durar o estoque. Será permitida uma troca por CPF, que deve ser realizada no balcão do programa de benefícios, localizado no P1.
Já para participar do sorteio de um conjunto de joias "Olaria Mãe e Filha", da The Graces, o Cliente Estrela deve cadastrar as notas no aplicativo e ativar sua participação. Durante a campanha, Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto 2 Estrelas recebem cinco e 3 Estrelas recebem 10 números da sorte. O sorteio será realizado em 7 de junho. Caso a cliente suba de categoria no aplicativo, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, durante a campanha, ela deve ativar o novo benefício para garantir mais números da sorte.
"Queremos promover as melhores experiências às nossas clientes mães, que merecem o melhor. Para isso, estamos muito felizes em poder adoçar um pouco mais o paladar e também poder contempla-las com um lindo prêmio em conjunto com as filhas, para que ambas possam sair combinando", conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Coca-Cola dá upgrade
Para receber mais números da sorte e assim ter mais chances de ser sorteada, a cliente tem como opção comprar Coca-Cola Original ou Coca-Cola Sem Açúcar, em lata ou garrafa, em qualquer uma das lojas do Plaza Sul. Para cada produto adquirido, ela recebe mais um número, que deve ser trocados presencialmente no balcão da campanha, localizado no P1, ou no Espaço Cliente. O limite é de 10 ativações por CPF, ou seja, o cliente pode ter, no máximo, 10 números da sorte a mais.
"Acreditamos que o Dia das Mães é mais do que uma data para presentear - é uma oportunidade de viver momentos especiais ao lado de quem amamos. Por isso, nossas campanhas criam experiências que aproximam, emocionam e celebram essa conexão tão representativa. Mais do que uma lembrança, queremos transformar essa data em uma experiência afetiva capaz de criar memórias marcantes para toda a família", comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS - plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.
Principal data comercial do primeiro semestre
O Dia das Mães é, segundo a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), a principal data comemorativa do primeiro semestre e a segunda do ano, atrás apenas do Natal. Ela também mostra em levantamento, em parceria com a SPC Brasil, que neste ano, a data deve movimentar R$ 24 bilhões no varejo, com 78% dos entrevistados respondendo que devem realizar pelo menos uma compra, criando uma expectativa de aproximadamente 122,1 milhões de brasileiros presenteando. Há também uma tendência em aumento no faturamento. Perguntados, 56% dos entrevistados disseram que darão um presente melhor para a mãe, 22% justifica com o aumento dos preços, enquanto 18% deve comprar mais presentes, em quantidade.